sábado, 14 de novembro de 2009

2012, Será?!




Como minha "chefe" emo disse, "To preparada pra 2012, se o mundo não acabar fodeu ferrou!" HAHA
Eu aqui vendo o trailer do filme 2012, chamo minha mãe pra ver também, ela me olha e diz "Ué, outro fim do mundo? Achei que o próximo ia ser só no ano 3000!" XD

Mas se formos parar para análisar, parece que o ser humano tem uma vontade que o mundo acabe, né?! Sempre tão profetizando o final do mundo. Na virada pro ano 2000 o mundo ia acabar, depois o mundo ia acabar com um buraco negro criado por aquele colisor de hádrons gigante e agora já desenterraram uma profecia maia de que o mundo vai acabar em 2012, isso sem contar as muitas vezes que os cientistas/religiosos/filósofos tentaram acabar com o mundo na antiguidade.

O cinema americano que fica feliz com essas predições de fim do mundo! Sem perder tempo, já em 2009, três anos antes do "fim do mundo", o filme 2012 entrou em cartás nesta sexta feira nos cinemas brasileiros ou pelo menos aqui em sorocaba. O ruim é que em 2012 o filme já vai estar passado, não dúvido que tenham mais filmes sobre o fim do mundo em 2012 até chegarmos lá!

Na verdade eu não tava com muita vontade de ver esse novo filme da destruição do mundo, já foram tantos, se eu fosse fazer uma lista de todos filmes do fim do mundo, ia ficar dois dias escrevendo e não ia acabar!
Porém, entretanto, contudo, todavia, após ver o trailer eu não posso negar que fiquei com vontade de assistir! Sim, muito provavelmente vai ser clichê, a história pelo que eu andei vendo não vai ser aquelas coisas, mas uma coisa me parece certa, os produtores foram geniais na destruição do mundo! o cristo redentor caindo vai ser impagável! xD


Pra quem está afim de se divertir vendo pessoas morrendo com as sete maravilhas do mundo caindo sobre suas cabeças, este filme é uma boa pedida! eu vou me divertir! Bom atores, ótimos efeitos especiais, muita destruição, quem riu assistindo Titanic com certeza vai gostar!!! HAHA
Depois que eu assistir eu comento o que eu achei e quem assistiu pode comentar o que achou!

Bom resto de sábado pra todos, abraço do Panda! \o/

6 comentários:

  1. será 2012?? só chegando pra ver rsrs
    saudades Willllllllllll
    bjão Giuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Até 2012 eu vou pra Curitiba visitar a sua pessoa viu? O mundo não acaba antes disso! =P

    ResponderExcluir
  3. seráa? :D eu espero que sim mesmo sem esperanças de realmente aconteça.. pq realmete o mundo ta uma bosta :D na verdade os humanos poderiam morrer o mundo pode ficar que a natureza se encarrega de ajeitar tudo ;D beju will :D

    ResponderExcluir
  4. Que comentário emo! Vou ignorar...huhauhauhuaaa
    É verdade que o mundo ta uma merda, mas eu não quero morrer por isso! xD

    ResponderExcluir
  5. eu vi um livro de profecias onde tava escrito que os sinais de que o mundo vai acabar são:

    - will tirar carta
    - josé não morgar (bff)

    que assim que esses sinais acontecerem, o mundo irá se auto-implodir-a-si-mesmo!

    ResponderExcluir
  6. chuck norris nos salvará desse holocausto

    ResponderExcluir