quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Axé do Vestido Curto



Como todos ouviram, leram ou viram por vontade própria ou forçadamente, uma putinhapaga garota foi escandalizada na UNIBAMBI por ir à faculdade com um mini MINI MESMO vestido. Não vou entrar no mérito de comentar e/ou dar minha opinião sobre o ocorrido, até por que eu gosto de vestidos curtos muitos já debateram, opinaram e se mataram de discutir sobre o assunto, o que não levou absolutamente a lugar nenhum.
O fato é que a garota conseguiu o que queria: polêmica! Polêmica que trouxe a mídia, quer dizer, ela conseguiu aparecer na televisão, revista, ser comentada em rádios, na internet e ganhar uma música de axé! Ahn?! Música de axé?! o.O Sim, essa também foi minha cara quando eu vi.

Estava eu, fuçando o site da globo, quando vejo a seguinte notícia “Tumulto na Uniban ganha axé de protesto no YouTube”. Abismem! Querendo trazer alegria para para a “pobre garota” o cantor de axé Robert Kuelho teve a magnífica idéia de compor uma música em “homenagem” a Geizy Arruda. ironia: mode on
Bom, acho que não tem nada pra comentar, ruim ou não, inútil ou não, euri! Hahahaha
Esse é meu Brasil!
Mais em http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1375793-7085,00-TUMULTO+NA+UNIBAN+GANHA+AXE+DE+PROTESTO+NO+YOUTUBE.html

3 comentários: