sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estréia no Rand. Panda!

Olá mente insana que está perdendo seu precioso tempo lendo este post (vá ver seu perfil do Orkut, garanto que tem algum recado novo de algum miguxo!!)! Com essa ressurreição do blog do Panda, achei legal escrever algumas atrocidades periódicas para ajudar (ou atrapalhar) nosso amiguinho dono do blog. Bom, antes de começar a escrever fiquei um tempo pensando: "QUe porcaria vou escrever no blog de um Panda?". Calma, calma, vamos começar pelo início.

Primeira pergunta: do que um Panda gosta?Vamos até a Wiquipédia e localizar o termo "Panda" (Opa!O Google me corrigiu, se escreve Wikipédia). Vamos ver então... olha!! Você sabia que Hugh Hefner é o criador da revista de "entretenimento erótico" (e meu tio jurou de joelhos pra esposa que comprava pelas matérias -que por sinal são bem produzidas) Playboy? Se já morreu vai entrar na minha listinha de pessoas para agradecer ao papai do céu toda noite antes de dormir, e se não com certeza anda "enfeitando" a palavra Internet com um palavrão bem sacana (mais sacana que a própria revista, por sinal).

Opa, perdi o foco!Voltando...vamos ver então... Olha!! P-peraí: um panda pode ser: um bicho Chinês de 1,5m, um bicho aisático de 60cm, um antivírus, um canal infantil de televisão, um "antigo povo da Índia cisgangética" (ali pertinho do Acre, conhece?), uma árvore, um automóvel ou, finalmente, uma banda mexicana de emocore!

Okay, por aproximação levarei em consideração a última sugestão. Portanto, escreverei sobre música! Espere, no próximo post, alguns comentários maldosos sobre a banda Panda!! Aqui me despirei, quer dizer, me despedirei, e meu nome não é Jhonny!!

Um comentário:

  1. Pandas são tão preguiçosos que nem sexo querem fazer...é por isso que estão em extinção....
    Pena o bambu não ser afrodisíaco.....

    ResponderExcluir